Nesta sexta-feira (31), o nome da cantora Ivete Sangalo figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, após a artista atacar o presidente da República, Jair Bolsonaro, em um show nesta quinta-feira (30).
No ensejo, Ivete endossou coros contra o mandatário, no momento em que alguns de seus fãs gritavam “Ei, Bolsonaro, vai tomar no…”. Após um vídeo mostrando o ocorrido passar a viralizar nas redes sociais, apoiadores do Chefe do Poder Executivo se manifestaram e criticaram a cantora por meio da web.
No momento em que essa matéria estava sendo escrita, a hashtag “#IveteVaiTomarNoCool” encontrava-se em primeiro lugar dos assuntos mais mencionados do Brasil no Twitter, com mais de 38 mil menções.
Enquanto a população da Bahia sofre com as enchentes, a preocupação da cantora baiana Ivete Sangalo é xingar o Presidente, me diga vigarista e viúva da Lei Rouanet o que você fez pela Bahia?
Faz Panelaço contra o governo, pois são 3 anos sem corrupção.#IveteVaiTomarNoCool pic.twitter.com/dujVLRNyGP
— Madruga (@Madruga2020) December 31, 2021
Ivete Sangalo foi querer lacrar e está sendo lacrada pelas redes em plena véspera de Ano Novo.
A #IveteVaiTomarNoCool já está em primeiro lugar nas redes sociais e tem tudo para bater recordes de comentários.— FamíliaDireitaBrasil (@BrazilFight) December 31, 2021