novembro 24, 2024

Humorista Batoré grava vídeo e detona João Doria: “O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder”

O ator Ivanildo Gomes Nogueira, popularmente conhecido como Batoré, famoso por interpretar personagens em programa humorísticos como a Praça é Nossa, não se exibe de expor suas opiniões políticas.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Batoré gravou um vídeo com duras críticas em direção ao governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB). O artista detonou o comportamento do político acerca da pandemia e o acusou de estar “vendendo” o estado para a China.

Leia também: Raivosa, atriz Maria Flor grava vídeo pedindo impeachment de Bolsonaro: “Eu não consigo mais viver de tanta revolta”

Ademais, ele chamou o tucano de “comunistazino” e disse que João seria capaz de matar pelo poder.

“Governadorzinho de b**** que nós temos. Fecha São Paulo e vai pra Miami. ‘Façam isso’, mas ele não faz. ‘Usem máscara’, mas ele não usa. ‘Não ande em aglomeração’ e ele aglomera. Fantoche, seu pai foi um Deputado [Federal] medíocre, insignificante e foi cassado. Um comunistazinha de m**** seu pai foi. Você é outro comunistazinha de m**** de calça apertada. A gente não sabe o que você é, a gente não sabe do que a gente é capaz. O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder, você é doente pelo poder. A sua questão não é mais dinheiro, sua questão é poder”, disparou o artista.

Leia mais: Em conversa com apoiadores, Bolsonaro desabafa: “Daqui a pouco vai faltar band-aid e vão querer me culpar”

Ele ainda fez um prognóstico do que acredita que irá acontecer em 2022. Para ele, Doria chegou ao fundo do poço, afirmou que votou nele e o acusou de ser ‘covarde’.

“Eu gostaria que um dia você pudesse se lascar, que você já está lascado, com 1% pra concorrer nas eleições presidenciais. Parabéns pela sua aterrissagem no fundo do poço. Você merece muito mais, porque você merece a profundeza do inferno. Você é covarde, você roubou o meu voto, você mentiu, você é covarde e tenho direito de cobrar”, prosseguiu ele.

E concluiu:

Continue lendo: Petista José Dirceu afirma: “Tirar Bolsonaro é questão de vida ou morte!”

“Covarde, moleque propaganda da China. Por que não vai você e a China pra Cuba que os pariu? Por que não vai? Nós somos brasileiros e você não é [brasileiro], você não merece, você não honra essa terra. Você está vendendo São Paulo para a China. Você deveria tomar vergonha na cara, mentiroso”, disse.

Read Previous

Bolsonaro sobe o tom com prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil: “O cara lá está fazendo barbaridade agora”

Read Next

Deputado acerca de declaração de jornalista sobre Bolsonaro: “O que Noblat fez é crime e discurso de ódio”