Humorista do Canal Porta dos Fundos é condenado a indenizar Luciano Hang

O humorista Gregório Duvivier, membro do canal Porta dos Fundos, foi condenado a indenizar Luciano Hang, empresário brasileiro, dono da Havan. O valor da indenização é de 25 mil reais. O motivo foi uma ação movida pelo empresário contra o humorista por conta de um tuíte, realizado em maio de 2019, com a seguinte declaração: “to triste alguem mata o véio da havan”.

A decisão foi tomada pela juíza Maria Cristina Slabe, da 3° Vara civil do Rio de Janeiro. De acordo com a juíza, o humorista excedeu o limite da liberdade de expressão.

Por meio das redes sociais, Luciano Hang comemorou a decisão e afirmou que irá doar o dinheiro para “Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

“O Gregório Duvivier foi infeliz desejando que alguém matasse o “Véio da Havan”. Entrei com processo e ganhei uma indenização de R$25 mil. O dinheiro será doado para a APAE. Mais uma oportunidade de fazer o bem. Para ele, só um recado: não foi dessa vez que pedi música no Fantástico. kkk” — declarou o empresário.

Read Previous

Lula demonstra insatisfação com criação do “Auxílio Brasil”: 'Bolsonaro acha que o brasileiro é bobo'

Read Next

Daniel Silveira e Barroso, lado a lado