Maria da Graça, conhecida popularmente pelo nome de Xuxa, voltou a criticar o atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL). A loira contou que gostaria de viver fora do país e disse ter medo de continuar no Brasil.
Em resumo, Xuxa declarou também que viria para o país somente para trabalhar, eventualmente conseguisse se mudar. Ela deu declarações após ser questionada a respeito de um plano para morar na Itália.
“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, declarou a veterana.
Xuxa, todavia, não chegou a mencionar o nome do Chefe de Estado.
“Me aposentar eu não quero. Mas como tenho medo de muita coisa que acontece… Neste momento político, a gente precisa repensar em todos os nossos atos para que a gente não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando. (…) Ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. Esse erro vai repercutir por muito tempo. Essa pessoa não me representa. Não vou dizer em quem vou votar. Só sei em que não vou votar. Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a natureza, contra a vida, contra a ciência”, declarou.