O humorista Marcelo Adnet, da TV Globo, famoso nas redes sociais por também ser um ferrenho crítico do presidente da República Jair Bolsonaro, publicou uma mensagem, sem citar nomes, com diversos xingamentos.
Em um publicação postada em seu perfil oficial no Twitter, o ator escreveu:
“Genocida, canalha, corrupto, inimigo do país e do povo! Mentiroso, assassino, despreparado. Inaceitável. Estamos vivendo ou apenas existindo?”, escreveu ele.
Você pode se interessar: Governador do Rio ‘enquadra’ Marcelo Freixo: “Vá trabalhar, saia da internet”
Nos comentários da postagem, seus seguidores interpretaram que a mensagem, de forma indireta, foi em direção à Bolsonaro, a quem ele normalmente tece diversas críticas.
A petista Marcia Tiburi, por exemplo, respondeu a publicação e deixou mais claro de que a mensagem se tratava contra o Chefe de Estado.
“Existir pode de ser mais que viver, e viver mais do que sobreviver, mas o conceito não importa. Fato é que brasileiras e brasileiros estão todos ameaçados de morte. E isso foi anunciado desde a campanha desse espantalho que rege a nação hoje.”, escreveu ela.
Continue lendo: Vídeo: Em entrevista ao vivo, homem pega o microfone e pergunta: “Não é da Globo lixo não, né?”
Existir pode de ser mais que viver, e viver mais do que sobreviver, mas o conceito não importa. Fato é que brasileiras e brasileiros estão todos ameaçados de morte. E isso foi anunciado desde a campanha desse espantalho que rege a nação hoje.
— marcia tiburi (@marciatiburi) April 3, 2021