A cantora Anitta, nesta segunda-feira (08), foi comentar em seu perfil oficial no Twitter a respeito da edição deste ano do Big Brother Brasil, e tentou cutucar o presidente Jair Bolsonaro, no entanto, a tentativa deu errado. Em mensagem postada na web, em tom irônico, ela escreveu que já estava “na hora de excluir o número 17 da tabuada brasileira”.
Após a publicação da artistas, internautas, porém, começaram a debochar da funkeira e disseram que “não existe o número 17 na tabuada”.
Você pode gostar: Padre detona Doria e o compara com ditadores: “Cadê o dinheiro que foi lá para São Paulo?”
O contexto da postagem de Anitta tem relação entre o programa Big Brother Brasil (BBB 21) e o PSL, partido pelo qual o presidente Jair Bolsonaro se elegeu em 2018. Durante uma prova neste domingo (7), a participante Karol Conká conseguiu escapar do “paredão” (a votação para saber quem será eliminado da atração) ao escolher o número 17, mesmo número do então candidato do Partido Social Liberal no último pleito presidencial.
Leia também: Bolsonaro publica texto anunciando mudanças nos impostos sobre combustíveis e apontando responsabilidade dos estados
O vereador Fernando Hollyday, ex-MBL, foi um dos que ironizaram a cantora
Com isso, o nome da cantora foi rapidamente parar na aba dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, além da palavra ‘tabuada’. A jovem funkeira, porém, também recebeu mensagem de apoio de seus fãs.