Janaína Paschoal denuncia: “Muitos presidenciáveis estão engajados na retirada do presidente”

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL – SP), foi até as suas redes sociais para comentar sobre as manifestações que aconteceram ao redor do Brasil contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste domingo (12). Ela externou achar estranho os atos terem sido “convocados por políticos”.

“Independentemente de tamanho, [é] imperioso destacar que as manifestações pelo impeachment da ex-presidente Dilma foram marcadas pela ausência de políticos. Éramos todos cidadãos e nada mais. Já as manifestações pelo impeachment de Bolsonaro estão sendo convocadas principalmente por políticos”, disse ela.

Você pode se interessar:

1 – Felipe Neto diz que MBL é chacota do que ele: “Passou imensa vergonha”

2 – Coordernadora de movimento admite: “Não teve tanta gente, mas teve qualidade de público”

Ademais, Paschoal apontou que  “muitos presidenciáveis estão engajados na retirada do presidente, para buscar alguma chance de se viabilizar como opção para o país”.

“O fato de estar na política não retira a condição de cidadão, que fique claro. Mas muitos presidenciáveis estão engajados na retirada do presidente para buscar alguma chance de se viabilizar como opção para o país. Fica estranho, no meu sentir”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Read Previous

Após manifestações contra Bolsonaro, MBL vira chacota até do Felipe Neto: “Passou imensa vergonha nessas manifestações vazias”

Read Next

Omar Azziz diz que Bolsonaro tentou dar golpe em 7 de setembro e defende impeachment do presidente