A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL – SP), foi até as suas redes sociais neste domingo para esclarecer que não fará parte de nenhuma “frente contra Bolsonaro”.
A parlamentar afirmou que, embora tenha críticas com relação ao Chefe de Estado, sabe bem sobre como a esquerda age.
Você pode se interessar: Apoiador de Bolsonaro, o ator Thiago Gagliasso rompeu relações com seu irmão esquerdista Bruno Gagliasso
“Amigos, sendo muito sincera com vocês: tenho sérias críticas ao estilo do Presidente, nunca deixei de expressá-las e, por isso, vivo na mira dos Bolsonaristas. Mas eu sei o que é a esquerda e sei como são condescendentes aqueles que se unem à esquerda.
Desse modo, por mais que me convidem e até pressionem com diretas e indiretas, não há nenhuma chance de eu participar de frente ampla contra o Presidente. Em 22, se surgir uma terceira via consistente, eu apoio. Se não, como muitos dos que me atacam, serei obrigada a votar nele.
O problema é que as pessoas querem que eu diga o que elas querem e não o que eu quero. E eu sou o que sou e seguirei agindo conforme a minha própria mente, goste-se ou não. Não vou pedir impeachment de Bolsonaro, por não haver crime de responsabilidade e porque não quero!”