Janaína Paschoal propõem união de toda a direita para combater Lula: “Não é hora de afastar. É hora de reunir!”

A deputada estadual Janaína Paschoal, nesta terça-feira (19), foi até às suas redes sociais para sugerir a união de toda a direita em torno da campanha do presidente Jair Bolsonaro, com o objetivo de impedir uma eventual vitória do ex-presidiário Lula, algo que seria catastrófico.

Em resumo, segundo a parlamentar, algumas ações de apoiadores do presidente podem acarretar em um afastamento de possíveis eleitores do atual mandatário. Nas palavras de Janaína, não se trata de um “concurso de bolsonarismo”.

Você pode se interessar: General, Almirante e Brigadeiro de Clubes Militares alertam para risco de ‘destino catastrófico’ ao Brasil devido a ‘acomodação’

“Você que é bolsonarista e fica apontando o dedo na cara de quem não é “tão bolsonarista” quanto você, saiba que está fazendo campanha para Lula. Não é hora de afastar. É hora de RE-unir! Afinal, não estamos em um concurso de bolsonarismo, mas às vésperas de uma eleição difícil!”, declarou a deputada.

“Bolsonaro não vai se eleger com os votos de quem pensa (ou diz que pensa) 100% como ele. Parem de trucidar quem votou nele em 2018 e ousou discordar de seu governo. Temos que trazer esse povo de volta! Pensem, pelo amor de Deus! Repito, isso não é um concurso de bolsonarismo!”, acrescentou.

Por fim, Paschoal defendeu a ação de conservadores para que consigam reunir todo o grupo de eleitores que votaram em Jair em 2018, caso contrário, as chances das eleições terem um destino ruim não são baixas.

Leia também: Medo da chuva? Lula deixa de fazer ato em praça e culpa previsão do tempo

“É exatamente isso que vocês bolsonaristas estão fazendo. Parem de xaropada, ou vão perder feio! Olhem para os pontos de união, não para os de cisão. Temos que RE-unir todos os grupos e subgrupos de 2018! TODOS!”, declarou ela.

Read Previous

Randolfe convoca précandidatos a presidência para se unirem contra Bolsonaro: “Pretensão golpista de Bolsonaro”

Read Next

Opositores acionam o STF contra Bolsonaro por declarações durante reunião com embaixadores