novembro 28, 2024

João Doria bate o pé e afirma que não voltará atrás em sua decisão de disputar a presidência em 2022: “Eu não recuo”

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), já se declarou como pré-candidato a presidência da República, e já fala em não recuar em sua decisão de disputar o Palácio do Planalto no ano que vem.

De acordo com o tucano, mesmo com as pesquisas apontando um percentual ínfimo sobre sua candidatura, ele está, de fato, decidido a não se lançar candidato a reeleição ao governo de SP e a disputar o cargo máximo da República.

Você pode se interessar: Cármen Lúcia quer explicações do Exército sobre sigilo no caso do General Pazuello e dá prazo de 5 dias

 “Eu não recuo, eu avanço. Não serei candidato à reeleição aqui no estado de São Paulo. O candidato aqui chama-se Rodrigo Garcia, o nosso vice-governador, para disputar as eleições […]. Sou candidato à Presidência da República, ou melhor, pré-candidato à Presidência da República”, disse.

Em 2022, Doria terá que enfrentar a polarização política que já foi consolidada entre o atual Chefe de Estado e o petista Luiz Inácio Lula da Silva, que teve seus direitos políticos recuperados após uma decisão do Supremo Tribunal Federal.

Read Previous

Bolsonaro mostra vídeos e faz chacota de manifestações da esquerda

Read Next

Bolsonaro se irrita com jornalista da Globo, manda ela calar a boca e chama emissora de “m#rd@” (assista ao vídeo)