Jornalista Augusto Nunes perde a paciência e detona Renan Calheiros: “cafajeste juramentado”

O jornalista e comentarista político Augusto Nunes, da TV Record e Jovem Pan, comentou acerca da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, e afirmou que a mesma foi reduzida à “CPI da cloroquina”. No decorrer de sua participação no programa Pingos nos Is, ele chamou o relator da comissão, o senador Renan Calheiros, de “cafajeste juramentado”.

A fala de Nunes foi dada durante seu comentário acerca do episódio envolvendo o senador Flavio Bolsonaro, que chamou Renan de ‘vagabundo’ na CPI.

Relacionado: Vídeo: Frente a frente na CPI, Flavio Bolsonaro chama Renan de ‘vagabundo’: “Um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros”

“Não é mais definitivamente a CPI da Pandemia. Uma CPI da Pandemia investigaria o “Covidão” (…) CPI da cloroquina, a isso foi reduzida. Conduzida por um presidente que roubou dinheiro da Saúde, senador Osmar Aziz, e um cafajeste juramentado que é o senador Renan Calheiros”. disse.

Você pode se interessar: Nova pesquisa Datafolha aponta liderança folgada de Lula sob Bolsonaro, e vitória tranquila do petista no segundo turno

Read Previous

Em Alagoas, Bolsonaro reage a protesto de militantes esquerdistas e faz sinal “roubo”; assista ao vídeo

Read Next

Marco Aurélio manda arquivar pedido de investigação sobre cheques de Queiroz para Michelle Bolsonaro