Jornalista se emociona e chora durante coletiva de Bolsonaro; presidente alerta para atos de governadores

Jair Messias Bolsonaro (PL), presidente da República, concedeu uma entrevista coletiva posteriormente realizar um sobrevoo em áreas afetadas por tempestades na Bahia.

No ensejo, após uma jornalista local se emocionar e chorar ao abordar a situação de famílias atingidas, o Chefe de Estado lamentou as chuvas e recordou: “Também tivemos uma catástrofe no ano passado. Quando muitos governadores, o pessoal da Bahia, fechou todo o comércio e obrigou o povo a ficar em casa. O povo, em grande parte informais, condenados a morrer de fome dentro de casa. O Governo Federal atendeu a todos com o Auxílio Emergencial. Chegou a 68 milhões de pessoas em um primeiro momento, chegando quase R$50 bilhões por mês”.

Ele acrescentou:

Você pode se interessar:

1 – Sem receio de críticas, durante entrevista, presidente de clube da Série A afirma: “Nós somos Bolsonaro”; Veja o vídeo

2 – Após fracassar na audiência, Luciano Huck deverá deixar o comando do Domingão no ano que vem, diz colunista

“O Governo Bolsonaro é sensível a esses problemas. A gente pede a colaboração de todos para que se supere este problema. E que também não destruamos a economia, em nome de seja lá o que for, apesar de respeitarmos e entendermos a gravidade do que a pandemia tem proporcionado ao Brasil”.

Read Previous

Procurador não vê crime em fala de deputado contra o MST: 'Vocês são bandidos. Tem que ser recebido na bala'

Read Next

Desafeto de Bolsonaro, Joice Hasselmann pode ‘perder’ seu mandato na Câmara