Jovem é brutalmente espancado: “Me chamaram de fascista”; veja o vídeo

Na cidade de Niterói, um assessor político identificado como Matheus Dominguez, de 20 anos, foi brutalmente espancado na noite da última sexta-feira (8). Relatos feitos pelo jovem apontam que as agressões podem ter motivações políticas.

Em um vídeo publicado no Twitter, Dominguez contou que estava em um momento de lazer quando foi abordado por um indivíduo em uma bicicleta, o qual chegou ao local chamando-o de “fascista”. Ao tentar conversar com o meliante, o jovem relatou que foi agredido com um artefato metálico. Ele pegou 14 pontos na cabeça e teve alguns dos dedos da mão quebrados.

A Extrema Esquerda tentou me destruir, não conseguirão!! Deus jamais me abandonou.
Vamos mudar esse Brasil, os vermelhos querendo ou não! pic.twitter.com/1wHlVRcvF4

— Matheus Dominguez (@math_dominguez) April 11, 2022

Após o ocorrido, Dominguez ainda falou com o jornal Gazeta Brasil sobre as agressões que sofreu.

“Quando eu me aproximei para tirar satisfação ele puxou a barra de ferro da bicicleta e acertou na minha cabeça. Na queda eu ainda tomei vários golpes. Tive luxação nos dedos e estou com vários hematomas pelo corpo” — disse o jovem ao jornal.

“O ódio da esquerda está aumentando. Isso é notório nas ruas, eu fui reflexo disso. É algo que é apontado na mente deles através de professores esquerdistas e da grande mídia, que também influencia muito dizendo que nós (conservadores) somos nazistas e fascistas. Esse é o reflexo” — pontuou.

Read Previous

Após acusação de fraude, web tira sarro de Anitta: “É o primeiro lugar do Spotify igual Lula é primeiro nas pesquisas”

Read Next

Vídeo: Após discurso, Biden cumprimenta “pessoa invisível” e caminha de forma desorientada