O jornalista Luiz Ernesto Lacombe, apresentador do programa Opinião no Ar, da Rede TV, publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que irá tomar medidas cabíveis contra veículos de comunicação que mentiram sobre o bloqueio de seu canal no Youtube.
Na última semana, o comunicador teve o seu canal hackeado e atacado, tendo como consequência a exclusão do mesmo. No entanto, em poucas horas, a equipe do jornalista conseguiu entrar em contato com o Youtube e recuperar o canal, que possui mais de 1 milhão de inscritos.
Você pode se interessar: Lula reclama de ‘voltinha de moto’ de Bolsonaro, e é rebatido por cidadã: “Melhor voltinha de moto do que de camburão”
Em vídeo, ele afirmou:
“Em cerca de 30 horas a minha equipe conseguiu recuperar o meu canal, mas a guerra continua. A equipe de advogados e especialistas em tecnologia da informação que montei, está providenciando a abertura de um inquérito criminal para identificar a autoria do ataque. Muitas peças jás foram encaixadas. Também vamos tomar as medidas cabíveis contra os veículos de comunicação e as pessoas que manipularam as informações sobre o bloqueio do meu canal”, disse o jornalista em vídeo publicado nas redes.
Leia também: Ministro de Bolsonaro, Tarcísio discursa após motociata e é aclamado com pedidos de “governador” e “fora Doria”
Veja o vídeo completo: