A atriz Elizabeth Savala, famosa por interpretar personagens em telenovelas da Rede Globo, resolveu seguir o mesmo caminho de seus colegas de emissora e disparou críticas em direção ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
“Ele usa tudooooo que pode como cortina de fumaça, vai lá no congresso pra ver o que o povo dele está votando e tem maioria, não tenho nem@adjetivos para classificar esse energúmeno e sua quadrilha!” Escreveu Elizabeth Savala no post do Instagram.
Bolsonaro defendia a PRF
Os ataques feitos pela atriz em direção ao Chefe de Estado aconteceu após uma crítica do deputado federal Túlio Gadelha – parlamentar mais conhecido como namorado da Fátima Bernardes – à Bolsonaro, por ter defendido a Polícia Rodoviária Federal. Em resumo, o deputado afirmou que no caso “Genival”, o mandatário chamou a vítima de marginal.
“Bolsonaro saiu em defesa da PRF e chamou Genivaldo, o homem assassinado pelo Estado em uma câmara de gás de “marginal”. Muito cuidado. Esse é o discurso de quem quer jogar parte das forças de polícia contra a população. De quem tenta construir alianças para golpear a democracia.” escreveu Gadelha em seu Instagram.