A atriz Marisa Orth, famosa por interpretar personagens em programas da TV Globo, vem sofrendo críticas nas redes sociais após prestar uma homenagem, um tanto quanto diferente, para a cantora Marília Mendonça, que veio à falecer na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo.
A artista publicou um vídeo em que aparece a cantora sertaneja se posicionando contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Após perceber as críticas, a atriz se defendeu pelos storys do seu Instagram.
“Que coisa louca! Me reproduziu um vídeo da Marília se posicionando politicamente, estamos todos muitos tristes. Estou absolutamente chocada, muito preocupada com os seus familiares, porque não podemos deixar uma fala dela sobre política?”, disse ela.
Você pode se interessar:
Ela acrescentou, e negou que tenha tentado ‘lacrar’ contra Bolsonaro.
“Absolutamente tem essa coisa de ‘lacrar’, eu não sou do tempo desse verbo. Sou do tempo em que o nosso país está mal, e isso é urgente. Eu tenho certeza, me perdoe, que a Marília não me censuraria como vocês estão fazendo. A tristeza é enorme, e se nós não tomarmos atitudes nós teremos vários outros motivos para sofrer. E vou continuar postando o que eu achar dela que me tocou”, disse ela.
E finalizou:
“Eu vejo no movimento sertanejo, um racionalismo, uma tendência ultradireita, um lugar de apoio ao presidente Bolsonaro e eu me preocupo. E só para finalizar, vocês que são tão fãs dessa extraordinária artista que sofreu essa imensa tragédia, eu lamento, mas essa era a posição política dela, e porquê a gente separa uma pessoa da política? Não consigo entender”, disse.