LAPADA: Desembargadora a Arthur do Val: “Peça perdão por desonrar a República e depois recolhase à insignificância dos medíocres”

Marisa Santos, desembargadora e nova presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF – 3), proferiu críticas severas em direção das declarações do deputado Arthur do Val, vulgo Mamãe Falei, acerca das mulheres ucranianas. Ao assumir o cargo, no Dia Internacional da Mulher, na última terça-feira (8), a magistrada, no decorrer do seu discurso, pediu para que o político “recolhe-se à insignificância”.

“Senhor parlamentar, peça perdão à sua mãe, peça perdão por desonrar um dos poderes da República, peça perdão por desonrar a República e depois recolha-se à insignificância dos medíocres”, disse ela.

Você pode se interessar:

1 – Mesmo Danilo Gentilli sendo do SBT, filha de Silvio Santos não o poupa e detona filme do humorista: “Nojo”

2 – Ministro da Justiça estabelece “providências cabíveis” contra filme de Fábio Porchat e Danilo Gentili com cena acusada de incentivo à pedofilia

A declaração da desembargadora a respeito do parlamentar foi durante o seu discurso, quando ela mencionou “as lamentáveis declarações de certo parlamentar sobre mulheres ucranianas no meio da guerra”. Em determinado momento, Marisa ainda rebateu a fala do político de que as mulheres ucranianas seriam “fáceis”.

“Com muita facilidade damos a vida pelas pessoas que amamos; com muita facilidade renunciamos a tudo por nossos filhos e nossas filhas; com muita facilidade renunciamos aos nossos sonhos para que nossos lares tenham paz. Também somos difíceis! Difíceis de desistir”, acrescentou.

Read Previous

Vídeo onde homem dispara “Lula na cadeia” durante entrevista para Globo volta a repercutir na web

Read Next

Ao vivo, no principal jornal da Rússia, funcionária faz protesto: “Parem a guerra”