O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde ele comentou acerca da conjectura política do Brasil, além de voltar a atacar o presidente Jair Bolsonaro.
“Você não está lidando com um ser humano normal. Você está lidando com um psicopata, que não tem a menor capacidade de governar”, disse o petista.
Ele continuou:
Você pode se interessar: Gleisi Hoffmann se indigna, sai em defesa de Flávio Dino e xinga Bolsonaro: “Desesperado, covarde e mentiroso”
“Nos últimos dois ou três anos, Bolsonaro quase não pronunciou meu nome porque pensava que eu estava fora do jogo – e agora de repente ele percebe que estou segurando todas as melhores cartas e se fosse pôquer ele já teria perdido”.
Ademais, ele afirmou que o povo brasileiro ira se ‘libertar de Bolsonaro’.
“Não tenho dúvidas de que ele não escapará de ser julgado pelo povo brasileiro em 2022”, declarou. “Guarde minhas palavras… não será o Lula que derrotará o Bolsonaro. Não haverá nenhum candidato que derrote o Bolsonaro. Será o povo brasileiro quem se libertará do Bolsonaro ”.