Major Olímpio quer Flavio Bolsonaro fora do PSL

Nesta segunda-feira (16), foi publicado pelo jornal Estadão, uma reportagem com o senador Major Olímpio, do PSL/SP. Na entrevista, o senador afirma que deseja que o filho mais velho do presidente da República, Flavio Bolsonaro, saia do partido. Ele argumenta sobre a falta de confiança de Flavio, e também de Eduardo, á respeito da CPI da Lava Toga.

Ainda na reportagem, o Major, que é líder do PSL no Senado Federal, também falou à cerca de desavenças internas.

“Nós que representamos a bandeira anticorrupção do presidente. Eu tentei convencê-la (senadora Juíza Selma, de saída para o Podemos) a ficar e resistir conosco. Quem tem que cair fora do PSL é o Flávio, não ela. Gostaria que ele saísse hoje mesmo”

Flavio e Eduardo demonstram resistência contra a CPI para investigar o judiciário. No último domingo, inclusive, Eduardo publicou em suas redes sociais um vídeo onde dá seus argumentos para explicar sua desconfiança.

Após a divulgação do vídeo, o parlamentar autor do pedido de criação da CPI, senador Alessandro Vieira, chegou a falar à respeito do vídeo de Eduardo, e fez críticas severas a publicação.

“Repassando fake news para tentar encobrir a covardia e o acordão? Falta de vergonha na cara. A real é que o sistema está usando o rabo preso da sua família para barrar o combate à corrupção. Quem quer mudar o Brasil apoia a CPI. Quem quer mamata em embaixada fica com mimimi” 

Read Previous

Ministro rebate oposição após critica ao presidente por comer pizza na rua: “Ele é assim mesmo, simples”

Read Next

Eduardo Bolsonaro rebate matéria e chama revista de “LixoÉ”