O comediante Marcelo Adnet, da Rede Globo, foi até as suas redes sociais para comentar acerca da ‘motociata’ promovida pelo presidente Jair Bolsonaro junto à seus apoiadores na manhã deste domingo (23).
O artista publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter que mostra apoiadores do mandatário andando de moto nas ruas, e escreveu na legenda: “O que os fascistas estão comemorando? Alguém sabe? #Fascismo“.
Ademais, em outra publicação, o humorista da TV Globo publicou uma mensagem endereçada ao presidente Jair Bolsonaro, todavia, sem citar o nome do mandatário.
Relacionado: Impressionante! Bolsonaro é recebido por uma imensa multidão após ‘motociata’ com milhares de motos no Rio de Janeiro
Em um tuíte, ele escreveu:
“Surto, insanidade, precarização, colapso. Bateu o desespero. Perderam em 2 anos o que a oposição demorou 14 anos pra perder. Deu tudo muito errado e a radicalização violenta é seu último refúgio. A negação da realidade e o silêncio dos bons mantêm o pesadelo vivo.”
Surto, insanidade, precarização, colapso. Bateu o desespero. Perderam em 2 anos o que a oposição demorou 14 anos pra perder. Deu tudo muito errado e a radicalização violenta é seu último refúgio. A negação da realidade e o silêncio dos bons mantêm o pesadelo vivo.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) May 23, 2021