Um coletivo de artistas e influenciadores digitais liderado pela produtora Paula Lavigne lançou uma campanha nas redes sociais para cobrar de parlamentares um posicionamento público contra a eleição de Arthur Lira (PP-AL) para a Presidência da Câmara. Nomes como Patrícia Pillar, Fábio Porchat, Ingrid Guimarães, Marcelo Adnet e Leandra Leal pedem a adesão à hashtag #LiraNão.
Atores como Patrícia Pilar, Ingrid Guimarães, Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Leandra Leal, aderiram a hastag #LiraNão, para externarem a contrariedade de uma possível eleição do candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Leia também: Vídeo: Bolsonaro é surpreendido por multidão ao pousar de helicóptero no interior de Sergipe
Os membros da campanha do coletivo 342 Artes têm exposto publicamente mensagens parecidas com esta: “Oi, Deputado! Dia 1º é a votação para presidente da Câmara. Acredito que estamos do mesmo lado: o oposto do Bolsonaro. Então, peço para você garantir publicamente que não votará em Arthur Lira. Podemos contar com você?”
Continue lendo: Bolsonaro anda de moto por Brasília, parabeniza Honda por auxílio no combate à pandemia e dialoga com cidadãos
Com a informação: Gazeta do Povo