O ex-âncora do CQC, Marcelo Tas, expôs suas boas perspectivas em relação ao futura da Secretaria Especial de Cultura com Regina Duarte a frente da pasta.
Para a Folha de São Paulo, Tas afirmou:
“Na situação que nós temos no Brasil, de agressividade em relação aos artistas, eu vejo a Regina Duarte com bons olhos. Pelo menos é uma pessoa que é de dentro da classe. Diante de um governo que conseguiu pôr uma parte da população contra a cultura, eu a vejo como uma solução, uma saída”
Ademais, o apresentador também comentou acerca dos ataques que Regina vem sofrendo de José de Abreu, que vem a perseguindo desde que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para comandar a pasta da Cultura.
“Ela já experimentou na pele o que é ser agredida. Aliás, ela está sendo agredida covardemente por este cidadão lamentável que é o Zé de Abreu, de forma machista e escrota mesmo”, disse Tas. “Um cara que quer ser contra o governo que está aí, mas age da mesma maneira. Lamentável. Qualquer pessoa deve respeitar Regina, sendo de qualquer tipo de ideologia.”
Com a informação: Folha de São Paulo e O Antagonista