Marco Aurélio rasga elogios a atuação de André Mendonça no STF: “A escolha, a meu ver, foi perfeita do presidente da República”

Marco Aurélio Mello, recentemente aposentado como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), rasgou elogios ao novo integrante da Suprema Corte, André Mendonça. Na visão do ex-magistrado, a indicação de Bolsonaro foi “perfeita”, independente do fato de ter atuado em defesa dos interesses do governo.

Vale recordar que André foi o segundo nome escolhido por Bolsonaro para ocupar uma cadeira no STF. No ano passado, Jair nomeou Kassio Nunes Marques para ocupar uma vaga.

Você pode se interessar:

1 – Deu ruim: Polícia Federal vai à casa de homem que defendeu o envenenamento de Bolsonaro na web

2 – Atacada por artistas de esquerda e pela OAB, nova Lei Rouanet já passa a valer

“A chegada [de André Mendonça] foi muito bem-vinda, e a escolha, a meu ver, foi perfeita do presidente da República, já que o André tem uma experiência enorme. Ele foi ministro da Justiça, atuou como advogado-geral da União e possui um cabedal de conhecimento satisfatório”, disse Aurélio, referindo-se de Mendonça.

Ele ainda acrescentou:

“Eu disse que uma coisa foi ele como auxiliar do presidente da República; algo totalmente diverso será como juiz e ocupando uma das 11 cadeiras mais importantes do cenário nacional”, disse ele.

As declarações do ex-ministro foram dadas durante uma entrevista concedida ao canal Jovem Pan News, na última quinta-feira (3).

Read Previous

Bolsonaro debocha de Lula e o chama de 'picareta': ‘Picaretão está dizendo que, se for presidente, vai recolher armas’

Read Next

Jornalista Milton Neves detona o comunismo e causa revolta da esquerda na web