Mark Ruffalo, ator que interpreta o Hulk, parte para lacração contra Bolsonaro: “Não respeita a democracia e ameaça um golpe”

O ator Mark Ruffalo, famoso por interprestar o personagem Hulk nos cinemas, resolveu ir até as suas redes sociais para mandar uma mensagem para a Casa Branca, após o encontro entre os presidentes Joe Biden e Jair Bolsonaro.

Nesta quinta-feira (9), o presidente americano se reuniu com o Chefe de Estado brasileiro nos Estados Unidos, e trataram de assuntos como a Amazônia e as eleições presidenciais que acontecerão este ano no Brasil.

O artista, no entanto, parece ter não gostado nem um pouco do encontro envolvendo os Chefes de Estado, e escreveu em seu Twitter:

“Caro @POTUS [perfil oficial da presidência americana]: o homem com quem você está se encontrando hoje não respeita a democracia e ameaça consistentemente um golpe. Quando as audiências de 1/6 começarem, lembre-se de ficar do lado da democracia.“, disse.

Dear @POTUS: the man you are meeting with today does not respect democracy and consistently threatens a coup. As the 1/6 hearings begin, remember to stand on the side of democracy. pic.twitter.com/bhAAHxEjqC

— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) June 9, 2022

Relacionado: Ator americano Mark Ruffalo tenta lacrar contra Bolsonaro, e presidente o detona: “Tenho certeza que você nunca leu a Constituição brasileira”

Read Previous

Nos EUA, Bolsonaro se encontra com Biden; veja o vídeo

Read Next

Ator americano Mark Ruffalo tenta lacrar contra Bolsonaro, e presidente o detona: “Tenho certeza que você nunca leu a Constituição brasileira”