Maurício Souza se diz honrado em ser inspiração para lei em defesa da liberdade de expressão: “Uma honra ser o pivô dessa mobilização”

O jogador Maurício Souza, vítima de ‘cancelamento’ após externar uma opinião nas redes sociais, afirmou que se sente honrado em servir de inspiração para uma lei que visa defender a liberdade de expressão.

Por meio das suas redes sociais, o atleta publicou uma imagem explicando mais sobre a lei e escreveu na legenda: “Projeto de lei da deputada Bia Kicis Será encaminhado para a ccj [Comissão de Constituição e Justiça] posteriormente para o plenário. Uma lei que pode acabar o cerceamento da liberdade né expressão. Uma honra ser o pivô dessa mobilização! Vamos em frente”.

Você pode se interessar:

1 – Deputada Mara surpreende, se levanta contra postura do STF, aponta arbitrariedades e conclama o Congresso a abandonar a covardia

2 – Ministro de Bolsonaro perde a paciência e detona Lula: “Safado, ex-presidiário e cachaceiro”

Maurício teve seu contrato rescindido pelo Minas Tênis Clube – seu ex-time – após pressão de patrocinadores e também por ser alvo de ‘cancelamento’ nas redes sociais. Após o ocorrido, o atleta conseguiu mais de 2 milhões de seguidores em um curto período de tempo.

Read Previous

Paulo Guedes fala sobre as manifestações do dia 26

Read Next

Manuela D'ávila tentou lacrar em cima do Governo Bolsonaro e se deu mal!