Mendigo do DF afirma ser eleitor de Bolsonaro e que votará nele novamente: “Votarei outra vez”

Givaldo Alves, morador de rua de 48 anos, que foi flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, afirmou ser um eleitor do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), à quem ele disse que confiará o seu voto novamente. A fala foi dada durante uma entrevista concedida ao portal Metrópoles, divulgada nesta quinta-feira (24).

“Quero agradecer o nosso presidente [Jair Bolsonaro], no qual eu votei. Deixando bem claro que eu só votei no senhor porque o senhor tomou aquela facada e, por ser um cara do Exército, eu ponderei: “Esse cara, se ele não arrumar o Brasil”. Por que tínhamos aquela coisa da Lava Jato e eu já estava votando no outro partido há muito tempo (…). Então, eu votei com muito orgulho [em Bolsonaro] e, enfim, votarei outra vez”, disse ele.

A história que ganhou repercussão em todo o Brasil

Na entrevista concedida ao site mencionado, o morador de rua negou que a relação sexual tenha sido não consensual por parte da moça. Ele contou que mulher o convidou para o veículo.

Eu andava pela rua e ouvi um grito: “moço, moço”. (…) Olhei para trás e só tinha eu. (…) E ela confirmou comigo dizendo: “Quer namorar comigo?”. (…) “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel”. Então, ela disse: “Pode ser no meu carro”, contou ele.

Givanildo, indagado se se arrependeu do episódio contou que, se pudesse, não teria olhada para trás quando a mulher o chamou.

“Se eu pudesse, não olharia para trás, para aquela voz”.

Read Previous

Após decisão de Alexandre de Moraes sobre o Telegram, campanha “#STFVergonhaNacional” vira um dos assuntos mais mencionados de rede social no Brasil

Read Next

‘Não há força humana que me obrigue a apoiar Lula’ — afirma exsenadora