Mesmo não simpatizando com Bolsonaro, Eduardo Paes se solidariza com Michelle após ataques: “Minha solidariedade a Primeira Dama”

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, foi até as suas redes sociais para publicar uma mensagem de apoio à primeira-dama Michelle Bolsonaro, após ela ser alvo de ataques e intolerância nas redes sociais por conta da sua fé.

Paes repudiou os comentários odiosos contra a primeira-dama nas redes sociais e afirmou lamentar o fato das pessoas estarem “cuspindo preconceito” contra a fé de Michelle. Paes manifestou ainda solidariedade e disse esperar que ela “possa manifestar sempre sua fé com liberdade”.

“Lamentável quantos posts, a partir dessa noticia [da alegria de Michelle], cuspindo preconceito contra a fé dos outros. São os mesmos que vivem reclamando de discriminação. Minha solidariedade à primeira-dama. Que ela possa manifestar sempre sua fé com liberdade”, escreveu ele.

Relacionado:

1 – Alvo de intolerância religiosa, Michelle Bolsonaro é atacada por jornalista da Globo; Internautas se solidarizam

Entenda o caso

Tudo começou após um vídeo que mostra a primeira-dama comemorando a aprovação de André Mendonça ao STF. Após a filmagem ganhar repercussão, Michelle passou a ser alvo de ataques, inclusive de uma jornalista da Globo.

Read Previous

Eduardo Bolsonaro é o mais novo alvo do ministro Alexandre de Moraes; parlamentar reage

Read Next

Atriz revela que não tomou vacina: “Eu não sou cobaia”