Em entrevista ao canal de Liliane Ventura, a primeira-dama Michelle Bolsonaro falou sobre os pontos negativos que fazem parte da vida da família do presidente Jair Bolsonaro, destacando que o marido exigiu uma espécie de “renúncia” de toda a família desde que assumiu o governo.
“É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade. Nós temos filhos pequenos. Mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer” — disse Michelle.
Evangélica, a primeira-dama é casada há 14 anos com Bolsonaro, com quem tem uma filha de 10, Laura. Ela também vê o mandato presidencial do marido como uma “missão”.
Michelle também aponta que o “sacrifício” não se limita apenas à sua família, mas também para todos os ministros que fazem parte do governo.
“Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros. Por isso, a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm” — disse Michelle.
Fonte: Gospel Prime