Militantes esquerdistas tentam boicotar evento de Bolsonaro, mas presidente ri e debocha; Entenda

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), foi até as suas redes sociais para comentar uma tentativa de boicote, por parte de militantes de esquerda, a um evento que ocorrerá no Rio de Janeiro no próximo domingo (24).

Em resumo, o mandatário debochou da tentativa dos militantes de esvaziar o evento. O boicote se dá da seguinte maneira: Esquerdistas estão comprando ingressos do evento para que verdadeiros patriotas não consigam comprar, assim, fazendo com que o evento fique esvaziado.

Bolsonaro, por sua vez, debochou e riu da iniciativa dos esquerdistas, além de cutucar o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.

“Então militantes e parlamentares de esquerda, como suprademocráticos que são, estavam adquirindo ingressos do nosso evento, que ocorrerá dia 24 no Rio de Janeiro, para não comparecer e esvaziá-lo? Será que é isso que estão fazendo nos atos públicos do descondenado? Kkkkkkk”, debochou o Chefe de Estado.

– Então militantes e parlamentares de esquerda, como suprademocráticos que são, estavam adquirindo ingressos do nosso evento, que ocorrerá dia 24 no Rio de Janeiro, para não comparecer e esvaziá-lo? Será que é isso que estão fazendo nos atos públicos do descondenado? Kkkkkkk 👍.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 20, 2022

Read Previous

Bolsonaro volta a ironizar decisão de Moraes: 'O crime organizado é aliado de Lula e meu inimigo'

Read Next

Jurista Ives Gandra Martins aponta como respondeu a Barroso, do STF, sobre art. 142, ‘conflitos insuperáveis’ e explica visão da Constituição