Ministra Damares é aplaudida ao ironizar jornalistas e apontar feitos do Governo Bolsonaro: ‘Estão anotando aí?’

Durante a cerimônia de entrega de títulos de propriedade realizada nesta manhã em Alcântara, Maranhão, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, apontou a importância da reforma agrária que vem sendo promovida pelo presidente Jair Bolsonaro e mostrou como isso vem sendo ignorado pela velha imprensa.

A ministra declarou: “A gente veio aqui para dizer que esta é a maior obra do Governo Bolsonaro. O Governo Bolsonaro investe nas vidas. Queria mandar um recado para a imprensa: Peguem a caneta aí, jornalistas. Em período de pandemia, o Governo Bolsonaro entregou, em áreas de quilombos, cestas básicas para mais de 77 mil famílias. Continuem anotando aí, imprensa. Em 2019, o Governo Bolsonaro certificou 91 mil comunidades quilombolas. Em 2022, mais 29. Mas esse governo cuida do povo assim? Cuida”

Você pode se interessar: Parlamentar presta queixa contra participante do BBB por racismo contra pessoas brancas

No ensejo, ela prosseguiu: “Em nosso ministério, disponibilizamos R$4 milhões para indenizações, beneficiando 994 famílias de uma única vez. Estão anotando aí? Trago esses números e as pessoas perguntam por que ninguém fala disso, por que a imprensa não fala. Hoje, vamos entregar títulos que esse povo está esperando há 38 anos. Vocês têm ideia do que é isso? É muita maldade, é muita crueldade que fizeram com esse povo. Durmam tranquilos agora. Ninguém mais leva, ninguém mais toma. A propriedade é de vocês. Bolsonaro é o melhor presidente da História do Brasil”.

Continue lendo: Parlamentar presta queixa contra participante do BBB por racismo contra pessoas brancas

Veja:

Read Previous

Parlamentar do PT apresenta projeto para obrigar empresas a contratar travestis

Read Next

General Ramos: “No momento, não vejo opositor para Jair Messias Bolsonaro”