Ministro da Justiça estabelece “providências cabíveis” contra filme de Fábio Porchat e Danilo Gentili com cena acusada de incentivo à pedofilia

Nesta segunda-feira (14), após um vídeo em forma de denúncia do deputado estadual André Fernandes, no qual ele aponta uma cena polêmica no filme “Como se tornar o pior aluno da história”, o nome do ator Fábio Porchat e do humorista Danilo Gentili foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Leia também: Senador faz ‘alerta’ para Lula sobre viagem a Santa Catarina e manda recado: ‘Ex-presidiário. Melhor não vir’

Tudo começou após o deputado apontar uma cena em que ele acusa de haver um ‘incentivo à ped0filia” no filme. Após o vídeo do político, milhares de internautas concordaram com o parlamentar e resolveram fazer pressão contra o filme, que foi lançado em 2017, mas que somente agora a polêmica teve início na internet.

Após pressão das redes, o ministro da Justiça, Anderson Torres, foi até suas redes sociais para declarar que a pasta irá tomar todas as medidas cabíveis contra o filme, que atualmente está disponível no catálogo de filmes da Netflix.

Read Previous

Rússia anuncia o envio de 16 mil combatentes árabes para reforçar a invasão da Ucrânia

Read Next

Mesmo Danilo Gentilli sendo do SBT, filha de Silvio Santos não o poupa e detona filme do humorista: “Nojo”