O presidente da República, Jair Bolsonaro, junto com outras autoridades como o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, estiveram nesta quinta-feira (27) no Paraná, onde apresentaram projetos para a região.
Na ocasião, Tarcísio apresentou ideias que poderão ser postas em práticas no local e externou como o Chefe de Estado pretende prover “infraestrutura como nunca se viu”. De acordo com ele, “o Brasil acordou”.
Leia também: Bolsonaro é recebido com festa e é ovacionado em sua chegada em Foz do Iguaçu
“Eu não canso de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro pela oportunidade. A oportunidade de montar times técnicos, de ver obras acontecendo. Vamos fornecer equipamentos à altura do potencial turístico desta cidade (…) Tudo isso será feito com coragem e criatividade, que são as marcas do Governo Bolsonaro. Estamos falando de um legado, vamos deixar um legado para o Brasil. Estamos falando de dois mil e quatrocentos quilômetros de novas duplicações. Alguns não têm ideia se é muito ou pouco. Para se ter ideia, nos últimos 6 anos, o DNIT fez 80 quilômetros. Isso vai ser feito com a diminuição das tarifas”. declarou o ministro no decorrer de seu discurso
Leia também: Lacombe: “A Globo está em uma guerra contra o governo e faz de tudo para derrubar o presidente”
Com a informação Folha Política