Miss brasileira faz críticas contra Bolsonaro em concurso e perde na final

A modelo brasileira Lorena Rodrigues, de 26 anos, apontada como uma das favoritas, acabou não sendo consagrada a vencedora da competição, ficando com o terceiro lugar. Assim como as outras cinco finalistas, Lorena discursou, e escolheu o tema sobre Jair Bolsonaro para falar.

Assim como na edição de 2020, a dinâmica da final consistia em as modelos escolherem alguém para falar sobre ele no que tange ao assunto pandemia. A mineira, por sua vez, aproveitou para dizer a Bolsonaro: “Faça o seu trabalho”.

“Eu escolheria Jair Bolsonaro, presidente do Brasil. Eu lhe diria: Bolsonaro, não é esse o caminho. Nós precisamos de apoio, nós precisamos de cuidado com a saúde, nós precisamos de educação. Por favor, cuide do seu país! Faça o seu trabalho!”, disse ela.

Você pode se interessar:

1 – Após mudança no cadastro do INSS, ator José de Abreu fica sem aposentadoria

O vídeo foi publicado nas redes sociais da deputada federal Alice Portugal (PC do B-BA), que aproveitou para elogiar a atitude da modelo.

“Olha que beleza no Miss Grand International! A candidata brasileira mandou o recado para o mundo”, escreveu a parlamentar na legenda da postagem.

Read Previous

Luciano Huck parte para a lacração, alfineta Bolsonaro, e sai em defesa de Anitta: “Rebolado de talento e opinião”

Read Next

Senadores retiram assinaturas e CPI do MEC proposta por Randolfe Rodrigues fica sem apoio mínimo