Modelo apoiadora de Bolsonaro diz que presidente deveria processar artistas que “denigrem a sua imagem”

A modelo Andressa Urach, que recentemente saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro após ataques da funkeira Anitta, afirmou odiar injustiça ao defender o governo federal. Atualmente grávida, ela se assume como conservadora e de direita, e diz não que não concorda com a classe artística sair falando o que bem entende das pessoas ou de situações sociais.

“É muito triste e parece uma perseguição que está acontecendo contra o governo. Acho horrível o que está acontecendo porque quem é para fazer a Justiça está na verdade ferindo a Constituição, está fazendo, infelizmente, tudo contrário ao que está na Constituição e isso é muito sério”, disse ela ao site NaTelinha.

Leia também: General Heleno menciona artigo 142: “Está na Constituição, pode ser usado”

Ademais, a loira lamenta as informações de que ela teria sido desconvidada de participar de um programa da TV Globo por conta de seu apoio ao atual presidente da República.

“Não sei se é verdade ou se é fake news e não me falaram nada. Não me passaram nada. Se foi por causa do Bolsonaro, eu fico muito triste porque eu gosto muito da Tatá e democracia é isso. Você respeitar as diferenças políticas, respeitar as opiniões e respeitar as pessoas independente das posições políticas.”

Ademais, ela afirmou que, se fosse o presidente, processaria os que o difamam.

Você pode se interessar: João Doria dá ‘soquinho’ e comemora a própria fala em vídeo ‘vazado’: ‘Toma, Bolsonaro!’

“Volto a falar em relação às ofensas ao presidente, eu acho que é muito feio ficar ofendendo ele. No lugar dele, eu já tinha processado todo mundo que ficasse me ofendendo. Não é porque a gente é artista, a gente tem o direito de ficar falando coisas pesadas, denegrir a imagem do outro até porque ele é muito ofendido. O presidente não pode nem se defender. Imagina, ela ofende ele, ela é mulher e se ele for revidar, vão ofendê-lo mais ainda. Vão dizer que é machistas e várias outras coisas. Eu falei para ela parar porque estava feio”.

Read Previous

Bolsonaro solta o verbo: “Pesquisa mentirosa publicada mil vezes não fará um presidente da república”

Read Next

Banda Fresno desrespeita decisão do TSE e faz manifestação política no Lollapalooza: “Fora, Bolsonaro”