Nesta quinta-feira (28), um homem atirou e matou um marginal na Barra da Tijuca, Zone Oeste do Rio de Janeiro. Um morador do bairro que observava a ação do suspeito e de seu comparsa, na proximidade da Praça do Pomar, atirou na dupla e assassinou um deles. As informações são do jornal Extra.
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos estariam usando duas motos para praticar assaltos no local. O morador, que não foi identificado, observou a ação da janela de seu apartamento e decidiu reagir ao ato criminoso.
No ato da fuga, os bandidos deixaram as motocicletas para trás e roubaram um automóvel. Ainda segundo a Polícia, agentes do 31º BPM (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) passavam pelo local e realizou um cerco na altura da saída 2 da Linha Amarela.
Ademais, os ladrões teriam atirado contra os policiais e ocorreu um confronto. Após a troca de tiros, um dos envolvidos, que já estava ferido, foi encontrado morto. O comparsa, no entanto, conseguiu escapar e está foragido.
No automóvel furtado, agentes encontraram diversas munições. A área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada.
Com a informação: Pleno News