Motorista de Uber cancela corrida e argumenta que “não leva petistas”

Uma foto de uma conversa entre uma passageira e um motorista da Uber ganhou bastante repercussão nos últimos dias na web. A corrida da assessora parlamentar Amanda Larêdo foi cancelada, pois o motorista se recusa a transportar petistas em seu carro. O caso aconteceu em Belém, no Pará.

“A @Uber_Brasil não leva petista. O Francisco Adriano deve preferir ir colocar gasolina a 8 reais a me levar em casa”, escreveu a mulher, reclamando do ocorrido.

A mulher é assessora parlamentar da vereadora Lívia Duarte (PSOL – PA), e havia acabado de comparecer à transmissão do evento da pré-candidatura do petista Luiz Inácio Lula da Silva. Ela estava na companhia de dois amigos quando solicitou um carro ao aplicativo.

Leia também: Sem temer cancelamentos, vocalista da banda Raimundos declara voto em Bolsonaro e detona artista de esquerda

Print da conversa.

Ademais, Amanda publicou em suas redes a resposta da empresa, visto que ela apresentou uma denúncia contra o motorista. A Uber alegou que analisará o caso, e caso seja punido, o motorista pode, até mesmo, ser desligado da plataforma.

Read Previous

Requerimento para convidar Barroso a prestar esclarecimentos ao Senado sobre ataque às FFAA atinge número necessário de assinaturas

Read Next

Sérgio Moro muda de postura e sobe o tom: “Lula, facínora é bandido”