‘Não acredito no favoritismo de alguém que não pode sair às ruas’, diz comentarista sobre favoritismo de Lula nas pesquisas

No decorrer do programa 3 em 1, da Jovem Pan, os comentaristas políticos abordaram e analisaram o cenário que vem se desenhando para as eleições presidenciais do ano que vem, que vem se polarizando entre o petista Luiz Inácio Lula da Silva e o atual mandatário, Jair Bolsonaro.

Em várias pesquisas vem sendo divulgadas recentemente, o petista aparece com ligeira vantagem a frente de Jair. Diante disso, o comentarista Rodrigo Constantino expôs a sua opinião acerca da liderança do petista.

“Eu não consigo acreditar no grande favoritismo de Lula, aquele que além de ser ex-presidiário é uma pessoa que não pode sair nas ruas. Nem no Nordeste. Por que o Lula não está desfilando no Nordeste para expor a sua tremenda popularidade ao Brasil e intimidar seus adversários? Por que isso não está acontecendo? É uma pergunta que a gente tem que fazer, porque soa muito estranho alguém que tem o grau de favoritismo dele, segundo pesquisas, e está enclausurado, negociando acordos de bastidores”, disse ele.

Você pode se interessar:

1 – Globo contrata advogados e parte para guerra contra Bolsonaro

2 – Vídeo: Villa denuncia “crime” de Bolsonaro Bolsonaro em trocar café por Coca-Cola na Itália

Ademais, Constantino também comentou sobre uma eventual candidatura do ex-ministro Sergio Moro, a quem ele crê que seja um nome mais forte do que outros para compor a terceira via.

“O Moro tem algum tipo de recall. Agora a pergunta que o Moro tem que se fazer na essência é se ele via disputar um Senado pelo Paraná, onde tem grandes chances de mostrar a que veio, seu pensamento político que é pouco conhecido, ou se vai ser aquele que vai contribuir bastante para a volta do Lula ao poder, porque ele tira mais votos de Bolsonaro do que de Lula. Ele poderia estar contribuindo para a volta do Lula ao poder. Ele quer dormir com essa consciência?”, disse ele.

Read Previous

Ricardo Salles é o mais novo contratado da Jovem Pan

Read Next

Xuxa mostra revolta, ataca Maurício Souza e manda “gados” se isolarem: “Estamos voltando séculos”