Na última quinta-feira (11), a apresentadora Adriane Galisteu, no decorrer de uma entrevista concedida ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, falou um pouco sobre sua opinião a respeito do atual momento que o Brasil vem passando por consequência da pandemia.
Embora tenha dito que não possui o costume de discutir e conversar sobre política, a moça disse que a agonia não deve ser em fazer críticas ao presidente Jair Messias Bolsonaro, e sim procurar uma cura para a doença que vem causando grandes impactos, tanto na saúde da pessoas quanto na economia.
“Não adianta falar mal do Jair Bolsonaro, ele é o presidente de todo mundo. O momento é de se unir e encontrar a cura para esse vírus” afirmou a artista
Adriane ainda falou que externar suas opiniões acerca da política, nos dias de hoje, possui um tom negativo e traz frutos negativos para a relação entre as pessoas.
“A gente se expõe, as pessoas ficam com raiva da gente, você apanha, perde seguidor e anunciante, tudo isso por conta de nada? Eu não. Não estamos em um momento legal, politicamente falando” disse a moça