“Não será levantando uma espada cima e proclamando palavras. Hoje pela complexidade, será um pouco diferente”, diz Bolsonaro sobre 7 de setembro

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), está em visita nesta terça-feira (31) à cidade de Uberlândia, interior de Minas Gerais, onde discursou para uma plateia de apoiadores durante evento.

No ensejo, o Chefe de Estado comentou acerca das manifestações que estão previstas para acontecer na próxima terça-feira (7), em apoio ao seu governo. No ensejo, o mandatário ressaltou a importância da data.

“A vida se faz de desafios. Sem desafios a vida não tem graça. As oportunidades aparecem. Nunca outra oportunidade para o povo brasileiro foi tão importante ou será importante quanto esse nosso próximo 7 de Setembro”, disse o presidente.

Você pode se interessar:

1 – Bolsonaro sobre atos marcados para o dia 7 de setembro: “Nunca houve uma oportunidade como essa”

2 – Morando no exterior, Jean Wyllys afirma: “Só volto ao Brasil quando a gente tiver derrotado o governo Bolsonaro”

3 – Cristhiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, afirma que o pai está correndo risco de vida

O Chefe do Poder Executivo, que vem se preparando para participar das manifestações, comparou a data com a independência do Brasil, que ocorreu há 199 anos atrás. Ele afirmou que desta vez ‘não haverá espada’ e que ‘será um pouco diferente’.

“Creio que nós vamos mudar os destinos do Brasil e tenho certeza, dentro das quatro linhas da Constituição. Não será levantando uma espada cima e proclamando algumas palavras. No passado, foi assim. Hoje pela complexidade do que está em jogo em nossa nação, será um pouco diferente”, disse o presidente.

Imagem: Marcos Corrêa/PR

Read Previous

Ministro do Turismo do governo Bolsonaro afirma: ‘Melhor ser sanfoneiro que ser presidiário e cachaceiro’

Read Next

Em discurso para multidão, Bolsonaro afirma: “Chegou a hora de, no dia 7, nos tornarmos independentes pra valer”