Naturalizada brasileira, ativista cubana diz que Lula é 'próditadura' e afirma: “Me preocupa muito ano que vem”; Veja o vídeo

A jovem ativista cubana Zoe Martinez, naturalizada brasileira e residindo no Brasil, concedeu uma entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, onde comentou acerca das manifestações que estão ocorrendo em Cuba neste momento.

Indagada sobre uma suposta passividade de alguns políticos de esquerda como Lula e Marcelo Freixo – citado pelo comentarista André Marinho – a ativista afirmou que se preocupa com as eleições do ano que vem.

“A atitude deles [políticos de esquerda] já diz por si. Ficam calados quando é conveniente pra eles, e o MST se manifestou ontem no Twitter, falando que o que está acontecendo em Cuba é contra o bloqueio. Olha a desinformação“, disse ela.

Você pode se interessar: Apresentador José Luiz Datena anuncia pré-candidatura à Presidência em 2022

E acrescentou:

“O Lula, o Freixo […] são pró-ditadura. Eles defendem a ditadura cubana, então a gente vê aí que eles são pró-ditadura sim, e me preocupa muito ano que vem.”, diz Zoe.

Ademais, ela critica quem busca uma ‘terceira via’.

Leia também: Atriz Juliana Paes ironiza esquerdistas que silenciam sobre atos por democracia, alimentos e remédios em Cuba:“#CubaLibre”

“Eu queria até falar, para o pessoal que está querendo um terceira via, vai acabar dando voto indiretamente pro Lula, e iremos ter Lula presidente novamente, e tudo que os cubanos estão fazendo Cuba vão servir para nada”, acrescenta ela.

Veja:

Read Previous

Movimentos se organizam e mobilizam para ‘megamanifestação’ em defesa do voto auditável: “Esperamos vocês”

Read Next

Jornalista alerta Bolsonaro para possível risco de envenenamento