Nicolás Maduro promete arrebentar os dentes do Brasil

  O ditador Venezuelano, Nicolás Maduro, voltou a fazer provocações ao Brasil e a Colômbia. Buscando desviar as atenções da crise sem precedentes vivida pela Venezuela, o ditador afirmou que conhecia supostos planos do Brasil e da Colômbia contra seu país. Ele insinuou que caso aconteça uma ação brasileira ou colombiana contra a Venezuela, ambas nações teriam os “dentes arrebentados”. 

  “Se eles se atreverem, vamos arrebentar seus dentes para que aprendam a respeitar a Forçar Armada Bolivariana e o povo de (Simón) Bolivar”, declarou Maduro.     

  Como se deve imaginar, as declarações do lunático ditador têm como grande objetivo desviar o foco da tragédia social que a Venezuela atravessa. O Brasil é um gigante diante do país bolivariano. Só para efeitos de comparação, o país de Duque de Caxias é mais de 9 vezes maior em território, e quase 6 vezes em população,  comparado com o país de Simón Bolivar. Para além disso, o parque industrial do Brasil é infinitamente superior ao da Venezuela, com o mesmo se aplicando no campo econômico em geral. Não precisa ser nenhum especialista militar para saber que uma guerra entre ambos países acabaria por terminar como a guerra do Paraguai, com a Venezuela completamente destruída. 

  Nicolás Maduro, apesar de ser um esquerdista, não é nenhum louco. Ele sabe muito bem o destino que o aguarda caso um conflito dessa envergadura aconteça. A retórica de provocação ao Brasil é apenas um movimento político populista. 

Read Previous

Maurício Souza expõem vídeo de professor atacando bolsonaristas em sala de aula: “O que faremos para colocar um fim?”

Read Next

Jornalista derrotada por Lacombe em premiação se revolta: “Não gostei de ter perdido pro Lacombe! Não gostei! Esse cara negacionista”