dezembro 12, 2024

“Nós não vamos esperar acontecer para depois tomar providências. Juntos faremos o que tiver de ser necessário”, diz Bolsonaro

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), participou neste domingo (01), das manifestações que ocorreram em todo o Brasil em favor do voto impresso auditável, por meio de uma transmissão via internet.

No ensejo, o Chefe do Poder Executivo nacional afirmou que ‘não irá esperar acontecer para tomar providencias’.

Relacionado: Relator da PEC do voto impresso auditável, Filipe Barros mostra otimismo: “Estou convicto da aprovação”

“Eu quero uma forma limpa de realizar eleições. Quem for contra a vontade de vocês e a contagem pública dos votos, que é o voto democrático, está contra a democracia. Nós somos a maioria do Brasil. Nós estamos do lado certo. Nós não vamos esperar acontecer para depois tomar providencias. Juntos nós faremos o que tiver que ser necessário para que haja contagem pública dos votos e tenhamos eleições democráticas no ano que vem”, disse o mandatário.

Leia também: Em dia de manifestações e ruas lotadas, internautas criam campanha pelo voto impresso e hashtag chega ao topo de rede social: “#BrasilPeloVotoAuditavel”

“O poder é o que está em jogo. Não estou aqui, em hipótese alguma, querendo impor a minha vontade. É a vontade de vocês. Se preciso for, para dar o último alerta à aqueles que não tem respeito para conosco, eu convidarei o povo de São Paulo, a maior capital do Brasil a comparecer a Paulista para que o som deles, a voz do povo, seja ouvido por aqueles que teimam em golpear a nossa democracia”, acrescenta o Chefe de Estado.

Veja o vídeo na íntegra do presidente da República:

Read Previous

Em meio a manifestações, Bolsonaro diz que “sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição”; assista ao vídeo

Read Next

Vídeo: Em manifestação, milhares de cidadãos entoam pela libertação de Daniel Silveira na Avenida Paulista: ‘Liberdade! Liberdade!’