“O Bolsonaro não se vende para a imprensa. Então a imprensa, que não é direita, quer acabar com ele”, diz jornalista

No decorrer de sua participação no programa Linha de Frente, da Jovem Pan, a jornalista Carla Cacato comentou acerca da imprensa brasileira e salientou que, no governo governo Bolsonaro, não jorra verba para a grande mídia. A fala da jornalista foi dada ao abordar as notícias envolvendo o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro.

A comunicadora ainda aproveitou para criticar fortemente setores da imprensa e disse que Bolsonaro não destina mais dinheiro público para mídia por questões “de ética”.

“Eu conversei com um dos maiores diretores de jornalismo da direção brasileira, e ele me falou que, desde o governo Bolsonaro, não jorra mais dinheiro na imprensa. O Bolsonaro não manda dinheiro dinheiro para emissoras de televisão. Por ética. O que acontecia em todos os governos? Os governos derramavam milhões de reais nas empresas jornalísticas para publicidade comercial do governo”, declarou.

Ademais, ela também apontou que a maioria das pessoas que trabalham na imprensa são marxistas.

“O Bolsonaro não se vende para a imprensa. Então a imprensa, que não é direita, quer acabar com ele. Fora isso, a maioria das pessoas de imprensa são comunista, socialistas, marxistas (…) É por isso que a imprensa bate no Bolsonaro dia sim, dia também”, afirmou.

Leia também: Vexame? Em show em Portugal, Anitta exibe bandeira da Espanha; Veja o vídeo

Read Previous

Tragédia inflacionária: Iphone 13 chega a custar 1 milhão de pesos na Argentina

Read Next

Popularidade baixa? Na Bahia, Bolsonaro é recebido por multidão de apoiadores; Veja o vídeo