Durante sessão na Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (18), Kim Kataguiri, deputado federal pelo Estado de São Paulo, chamou o presidente Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro de “quadrilheiros, corruptos e vagabundos”.
“Presidente só faz alianças não para aprovar qualquer reforma ou privatização. Ele faz aliança para proteger o filho quadrilheiro, corrupto e vagabundo. E eu quero que fique registrado que não só o filho, mas o presidente da República: são quadrilheiros, corruptos e vagabundos” — declarou.
O parlamentar, que é um dos líderes do MBL, ainda desafiou o ministro da Justiça, André Mendonça, a processá-lo pelas ofensas dirigidas ao presidente e seu filho.
“Ministro da Justiça, eu estou cometendo um crime contra a honra do presidente da República, pra que fique registrado nos anais da casa. Vagabundo, corrupto e quadrilheiro. Se tiver coragem, me processa que a gente vai discutir o mérito de cada uma dessas três acusações que eu faço ao presidente da República e ao filho do presidente da República no tribunal” — acrescentou.