Partido Comunista do Brasil pedirá investigação contra Bolsonaro por 'propaganda negativa'

O deputado federal licenciado Márcio Jerry, presidente do diretório estadual do Partido Comunista do Brasil no Maranhão, possui a intenção de ir até a Procuradoria Regional Eleitoral contra o presidente Jair Messias Bolsonaro. A argumentação do parlamentar é para que o Chefe de Estado seja investigado por utilização de verba pública para promover a candidatura à reeleição no ano que vem.

“Bolsonaro fez hoje, em Açailândia, nova propaganda eleitoral negativa antecipada. Usando dinheiro público para campanha eleitoral antecipada, o que é absolutamente ilegal. Farei em nome do PCdoB Maranhão representação contra ele à Procuradoria Regional Eleitoral”, diz Márcio.

Você pode se interessar: Gleisi Hoffmann se indigna, sai em defesa de Flávio Dino e xinga Bolsonaro: “Desesperado, covarde e mentiroso”

Em sua passagem pelo Maranhão, o mandatário brasileiro voltou a criticar o governador comunista Flávio Dino, além de também criticar regimes comunistas.

Leia também: Lula volta a atacar, diz que Bolsonaro ‘não é um ser humano normal’, e o xinga de ‘psicopata’

“Lá na Coreia do Sul [a ditadura ocorre na verdade na Coreia do Norte], tem uma ditadura, o ditador não é um gordinho? Na Venezuela, tem uma ditadura, não é um gordinho? Quem é o gordinho ditador do Maranhão?”, disse Bolsonaro.

Read Previous

Apoio na ruas e na web: Enquanto apoiadores de Bolsonaro vão às ruas no Rio, internautas viralizam hashtag: “#BolsoInRio”

Read Next

Bolsonaro tem poderes para revogar eventuais punições ao general Eduardo Pazuello