Pastor convoca população para manifestação de 7 setembro e alerta para iminência de uma guerra civil

O influente líder evangélico Marcos de Sousa Borges, conhecido como Pastor Coty, fez um pronunciamento através de suas redes sociais nesta segunda-feira (23), onde convoca a população brasileira para manifestação marcada para o próximo dia 7 de setembro, data que marca a independência do Brasil.

Na publicação, o líder religioso coloca em dúvida a lisura do processo eleitoral brasileiro, baseado nas urnas eletrônicas, e chama a atenção para continuas ações do STF contra seus críticos. Ele ainda alerta para o que classificou como “o mais grave conflito da nossa história” caso a esquerda volte ao poder.

“É só uma questão de tempo se algo muito inesperado não acontecer, teremos talvez o mais grave conflito popular da história brasileira. Se a esquerda voltar, Bolsonaro e seus filhos serão presos, opositores perseguidos, a população será desarmada, as Forças Armadas serão venezueladas, a corrupção será reinstalada, a famigerada mídia amordaçada e a liberdade do povo perdida, não se sabe por quanto tempo” — afirma.

Assista ao vídeo:

O pastor Coty é um dos líderes do movimento chamado Jovens Com Uma Missão (JOCUM) e ferrrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Na Web, o pastor publica mensagens em favor do presidente e compartilha postagens de figuras influentes entre os apoiadores do ex-capitão.

“Apoio o governo Bolsonaro porque ele defende tudo o que eu acredito e que a Bíblia apoia: Deus, família, propriedade, legítima defesa, estado pequeno, economia aberta, austeridade financeira, punição a criminosos e corruptos. Enquanto ele se manter assim, estou com ele” — diz em um dos tuítes.

Read Previous

Apoio de policiais a Bolsonaro preocupa governadores

Read Next

Eduardo Bolsonaro sai em defesa de coronel e diz que Doria está “perto do fim”