Nessa quarta feira, com apresentação do relatório final da CPI, que foi apresentado pelo relator o Renan Calheiros nessa quarta-feira, algumas entidades e pessoas acabaram dando a sua opinião sobre a ação da CPI e do relator para incriminar algumas pessoas. O pastor Silas Malafaia escreveu para seus seguidores a sua opinião sobre o relator que ele chamou de “covarde”.
O pastor escreveu duas publicações que se referiam a Renan Calheiros sobre a possibilidade dele incriminar Silas Malafaia no relatório que foi apresentado nessa manhã, por conta de não ter sido chamado para prestar depoimento na CPI, ele criticou a ação da cúpula e fez questão de detonar o nome mais falado nessa semana, que foi de Renan Calheiros.
“GRANDE HONRA! Se o cretino, inescrupuloso relator da CPI da safadeza, Renan Calheiros, me incriminar no seu relatório, mostra como covarde ele é . Trabalhou para eu não ser convocado. FROUXO! Uma verdadeira desmoralização para o senado”, declarou o pastor ainda sem ter o conhecimento que o seu nome não havia sido citado no relatório que foi produzido por Renan.
Depois de ter conhecimento de quê ele não apresentou o nome do pastor Silas Malafaia no relatório, o pastor escreveu novamente em suas redes sociais sobre um posicionamento do senador em relação a esse relatório. “POXA! Renan me tirou do relatório final da CPI da safadeza.” Finalizou o pastor Silas Malafaia ao saber que Renan Calheiros não citou seu nome no relatório.