O tenente-coronel Marco Antonio Santos de Melo, comandante do 20° Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, prometeu uma resposta contundente contra o assassino do policial Derinaldo Cardoso dos Santos, morto no município carioca de Mesquita ao tentar evitar um assalto a um estabelecimento comercial.
Relacionado: Policial morto no Rio era pai de família; cenas dele com filhos comovem internautas
O comandante Melo relatou nas redes sociais que a Polícia Militar apreendeu a arma do crime em um esconderijo na Vila Kennedy, Zona Oeste da cidade. O armamento teria sido escondido pelo irmão do assassino, um menor de idade que foi preso durante a ação.
“Nós recebemos dados de onde estaria a arma do crime que foi levada pelo irmão dele [o assassino], menor de idade, da comunidade da Vila Kennedy para um esconderijo. Chegamos nesse esconderijo, achamos a arma e o irmão. Estamos aqui na 34ª DP para apresentar todo o fato” — disse o comandante.
O tenente-coronel ainda enfatizou que a corporação trabalhará incansavelmente até pegar o responsável pela morte do Cabo Cardoso.
“Estaremos incansáveis até a gente pegar esse assassino do nosso herói policial Cabo Cardoso” — declarou. “Cardoso, que Deus o tenha. A sua família não vai ter o amargor da injustiça. Seguiremos firme. Conte com a Polícia Militar e com o 20º Batalhão” — acrescentou.
Assista ao vídeo: