O comentarista político Caio Copolla, em novo vídeo publicado em seu canal no Youtube, falou acerca do adjetivo ‘gado’, usado pela esquerda para atacar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Na opinião de Caio, o xingamento por parte da esquerda esconde um “burro ressentido e frustrado com a própria incapacidade de persuadir o próximo”.
“Por trás de toda ofensa gratuita e dos gritos de “gado!”, há um “burro” ressentido e frustrado com a própria incapacidade de persuadir o próximo. Este vídeo é dedicado a pessoas sensatas e avessas à agressividade no debate público”, disse ele.
Você pode se interessar: Eduardo Bolsonaro celebra destituição da Suprema Corte de El Salvador: “Juízes julgam casos, se quiserem ditar políticas que saiam às ruas para se elegerem”
O analista político também apontou que tal comportamento agressivo faz com que pessoas sensatas não se manifestem através da web.
“A virtude da sensatez encontra cada vez menos espaço numa Internet cada vez mais agressiva. Por essa razão, pessoas sensatas e avessas à violência verbal deixam de se manifestar por receio de constrangimento público e ficam reféns de uma espiral de silêncio”, disse.