Prefeita de cidade italiana pretende conceder cidadania honorária a Bolsonaro.

Uma notícia internacional envolvendo o presidente Bolsonaro, está viralizando nessa sexta-feira após uma prefeita de uma cidade da Itália, realizar o convite ao presidente para que ele possa receber cidadania honorária. O assunto está causando grande polêmica, principalmente por alguns políticos do país não concordar com a atitude da prefeita Alessandra Buoso.

A cidade de Anguillara Veneta, fica situada no norte da Itália, e tem poucos habitantes,a proposta da prefeita se deu por conta do bisavô de Bolsonaro, ter nascido na cidade e segundo ela esse é o motivo essencial para tal honraria que deve ser concebido ao presidente do Brasil pela prefeita da cidade.

“Isso não deve ser algo político. Pensei nas pessoas do meu país que imigraram para o Brasil e construíram uma vida até chegar a presidente, levando o nome de Anguillara Veneta ao mundo” disse a prefeita Alessandra durante entrevista concebida para falar sobre o assunto.

A votação para decidir se a honraria será dada ao presidente do Brasil, está marcada para o dia 25 e será resolvido durante a sessão se a ideia da prefeita terá seguimento, políticos da oposição na cidade italiana não gostaram da sugestão da prefeita e tentam travar a honraria que deve ser votado no próximo dia 25.

Read Previous

Depoente da CPI faz denuncia contra Omar Aziz, alegando que ele ameaçou de prisão caso não citasse três nomes: “Flávio Bolsonaro, Ricardo Barros e Roberto Dias”

Read Next

Em programa ao vivo, Datena faz anúncio de saída da Band para concorrer as eleições em 2022